Mittwoch, 14. September 2011

Volta tímida

Tá sobrando pouco tempo para o trabalho, mas sempre que posso me volto às pesquisas e novas construções. Mil planos e criações pela frente...e isso tudo me absorve totalmente!! Bom que solto as amarras das energias negativas e flutuo pra longe e de volta ao meu trabalho, que me dá tanto prazer. O segredo é sempre o amor que dedico a cada Papelim que faço. A alegria ao ver o papel tomando forma e criando cores. Ando um tanto enferrujada...mas timidamente vou retomando onde parei.
Ich geffäult mir so gut!!

Caixa feita artesanalmente com 3 cadernos tamanho 10 X 15 cm.




Kommentare:

  1. Cláudia, estou encantada com seus trabalhos! Você tem extremo bom gosto e é caprichosíssima. E que variedade de produtos. Vejo que está em Berlim, espero que sua estada aí seja bastante proveitosa mas que volte logo para nós. Precisamos dos nossos artistas aqui. Um grande abraço de sua fã e seguidora, Vera

    AntwortenLöschen
  2. Muito obrigada, Vera!!! Fico muito feliz q goste do meu trabalho. Pode deixar que já já tô de volta! Estou aqui para crescer como pessoa e também aprender novas técnicas, mas continuo enviando trabalhos daqui, apesar do tempo curto. Beijo grande pra vc! Cláudia

    AntwortenLöschen