Dienstag, 25. Februar 2014

Caderno 15 X 21

Oi gente!! Que alegria estar escrevendo aqui de novo... tenho estado ausente de tudo, me cuidando bastante. No início do ano fui diagnosticada com câncer de tireóide e a partir daí minha vida mudou os rumos.
Antes, a minha prioridade era o Papelim, meus trabalhos e criações. Hoje, a saúde teve q vir em primeiro lugar e ando querendo ficar mais perto da minha família e meus amigos q têm sido fundamentais na minha recuperação.

Mas, to sempre querendo voltar, tentando criar... e sinto muita falta disso na minha vida.

Então, sempre que der vou lá e faço um pouquinho e meu coração se enche de alegria...

Caderno 15 X 21 cm em papel indiano, fecho magnético e detalhes em couro; 200 pgs."Você vai rir, sem perceber

"Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar"


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen