Mittwoch, 29. Januar 2014

Pausa pra cuidar da casa

Pessoas queridas, do meu coração, to sumida né? Sabe aqueles períodos sabáticos, de entressafra, onde a gente coloca a vida em dia e se prepara para momentos mais delicados da vida? Pois é nele q me encontro. Estou colocando as encomendas mega hiper super atrasadas em dia; finalizando as últimas agendas e me preparando para uma cirurgia imprevista q, infelizmente, topou no meu caminho ... e ainda volta às aulas da filha, mudanças e mais mudanças.
Depois do dia 15 de fevereiro volto c tudo e sem atrasos!! Os encomendados serão entregues antes disso, só mais um pouco de paciência. É q a vida não marca hora e a gente vai driblando tudo com muito amor e positividade. No mais, quem quiser pode fazer as encomendas, q mesmo remendada vou fazendo, na medida do possível. No mais, torçam por mim e me incluam nas suas orações.


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen