Dienstag, 6. Dezember 2011

Caderno 15 X 21

Coisa que eu mais gosto na vida é "inventar moda". Esse termo é engraçado, reparo agora, há tempos não ouvia. Minha mãe adorava dizer, quando eu "aprontava alguma"! Bem, mas voltando às modas, minha cabeça vive cheia de ideias, em forma de cadernos, álbuns e papéis... mas o tempo é sempre curto para executá-las. Ontem peguei um tempinho, que não tenho disponível, para fazer um caderno que há tempos fervilhava na minha cabeça. Fiz pra presentear minha professora de DeutschKurs, no último dia de aula. Apesar de estremecer toda vez que ela chama meu nome, aprendi a respeitá-la como uma professora dedicada e eficiente.
A diferença desse para os outros? O corte da aba lateral e o fechamento: em magnetos, sem elástico, nem ilhós e nem metais no acabamento.... simples assim!! Ameeei!! ♥





Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen