Dienstag, 25. Oktober 2011

Caderno 15 X 21

Andei sumida.... é que esse ano decidi me dedicar mais à língua alemã, do que aos meus cadernos. Preciso dela para meus fins, no próximo ano....já que tô vivendo aqui. Mas já tenho feito grandes contatos aqui em Berlim, com artistas plásticos e designers para que em 2012 eu dê partida ao plano de crescer profissionalmente.
Mas num tô parada não! Tenho produzido muito e enviado muitos trabalhos ao Brasil. Mas tenho que esperar que cheguem aos seus objetivos, para depois postar aqui, já que muitos são presentes...e não posso estragar a surpresa, não é mesmo?

Ah! Decidir deixar meus causos de Berlim para outro blog, que futuramente pretendo escrever.... num é bom misturar as coisas. Quando tiver um tempinho escrevo todos em um outro endereço e divulgo aqui nesse espaço. Por enquanto, ficam os cadernos e álbuns.

Este em encadernação tradicional, todo cortado e refilado à mão... tô me tornando especialista aqui em Berlim e tenho gostado disso.... melhor coisa pra mim é melhorar sempre, todo dia...uma delícia quando saem com capricho, de primeira!





2 Kommentare:

  1. LINDO!!!!!!!Você continua produzindo maravilhosamente bem.Toda sorte do mundo pra você, que seus objetivos sejam alcançados.

    Bjinhos

    Maria Teresa

    AntwortenLöschen
  2. Muito obrigada Maria Tereza!!! Desejo o mesmo pra vc: que possamos sempre alçar voos mais altos e alcançar nossos objetivos. Amém!
    Bjo enorme pra vc!

    AntwortenLöschen