Mittwoch, 26. Mai 2010
Montag, 24. Mai 2010
Donnerstag, 20. Mai 2010
Cada dia, um dia

Meio ausente de tudo, com tanta coisa pra fazer, me constranjo quando alguém me pergunta o que eu faço da vida, e devo responder: no momento, nada! Nada? Que nada!
O dia todo tenho 1.000.000.000 de coisas pra fazer. Coisas chatas, diárias, metódicas e o pior, não remuneradas. Só, que cuido da vida dos meus, administro toda essa bagunça, trabalho pra nós, pra que quando os outros alguéns voltem pro ninho, tudo esteja no seus conformes.
Trabalhei a vida inteira. Engoli sapo, suei a camisa, trouxe o dinheiro pra casa, pro sustento, carreguei sacolas e barrigas, e ainda tive meu coração partido ao deixar meu rebento em casa. Mas, mais uma vez a vida, me deu rasteira pra diminuir o ritmo até parar. Agora cuido, simplesmente e não somente, das coisas da vida. E não é pouca coisa não!
Hoje faço caixas, encadernações, curto a família, invento moda, vejo minha filha crescer. Até agora tô curtindo. Mas, como não sou mulher de ver a vida passar, daqui a pouco parto pra outra.
O importante é viver cada instante, todo dia.
Sonntag, 9. Mai 2010
Feliz Dia das Mães

Parabéns a todos as mães que zelam por seus filhos; que dão, sem nada pedir em troca; que fazem tudo - tudo mesmo -, por um simples sorriso de alegria. Acredito que não é somente o fato de ter posto um filho no mundo que me faz mãe de verdade, e, sim, esse amor incondicional, doído, enorme, que trago no peito; essa vontade imensa de completar o ciclo e ver minha filha crescer plena, linda e de bom coração. Isso sim, me enche de orgulho e me faz mãe de verdade!
Abonnieren
Posts (Atom)